Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 3 Quartos, 70 m2
Rua Marina Crespi, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894751883
Descubra o charme de morar na Mooca com este incrível apartamento de 70 metros quadrados. Localizado em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo, este imóvel oferece um estilo de vida único e confortável. Com três dormitórios, sendo uma suíte, o espaço é ideal para acomodar sua família com conforto e privacidade.
O condomínio conta com instalações que proporcionam lazer e bem-estar, incluindo uma piscina refrescante e uma churrasqueira perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a proximidade com a estação Juventus - Mooca facilita o acesso ao transporte público, tornando o deslocamento pela cidade mais prático e rápido.
A Mooca é um bairro que combina tradição e modernidade, oferecendo uma variedade de serviços e comércios que atendem a todas as necessidades do dia a dia. Desde padarias e restaurantes típicos até escolas e centros de saúde, tudo está ao seu alcance. Venha conhecer este apartamento e experimente o melhor que a Mooca tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.