Venda R$ 499.500 | |
Condomínio | R$ 856/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 3 Quartos, 98 m2
Avenida Paes De Barros, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil 98m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894047823
Este incrível apartamento está localizado no tradicional e charmoso bairro da Mooca, oferecendo um ambiente perfeito para quem busca qualidade de vida e conforto. Com 3 amplos quartos, este imóvel é ideal para famílias que precisam de espaço e praticidade. Uma das grandes vantagens é a vaga de estacionamento disponível, garantindo maior comodidade e segurança para o seu veículo. O bairro da Mooca é conhecido por sua excelente infraestrutura, com fácil acesso a diversos serviços como escolas, mercados, padarias e restaurantes. Além disso, a localização estratégica do apartamento proporciona ótima mobilidade, seja para quem utiliza transporte público ou privado. Se você procura por um lar completo e aconchegante em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de São Paulo, este apartamento é a escolha certa para você e sua família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.