Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-Para venda-1097 Rua Taquari, Mooca, Mooca, São Paulo, São Paulo
Rua Taquari, 1097, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141063-LM19
Dias felizes na Moóca
Esse apartamento na Moóca, encanta em todos os sentidos, com 112m² de área útil, além de um living charmoso e espaçoso com muita luz natural.
A sala de estar integrada à sala de jantar se abre para uma bela varanda gourmet bem espaçosa e com vista livre do bairro, Um ótimo espaço ao ar livre para desfrutar de muito verde e bem-estar.
Área de lazer completa com salão de festas, academia, quadra poliesportiva, piscina, play ground e coworking.
O apartamento está situado a poucos passos de um maravilhoso centro comercial com fármacia, supermercado San Marche, Copenhage, VegSim armazém de comida vegana, e apenas alguns metros da Universidade São Judas Tadeu e de bares descolados, restaurantes e muita arte urbana para se inspirar.
Agende sua visita! -173
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Sauna
Espaço gourmet
Área comum
Espaço gourmet
Playground
Bicicletário
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.