- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1397
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 182 m² por R$ 5.900.000 - Moema - São Paulo/SP
Apartamento de 182 m² com 3 dormitórios sendo 3 suítes, living amplo, sala, cozinha, área de serviço, varanda e 4 vagas de garagem. Possui uma iluminação natural e uma vista incrível. Para seu lazer o condomínio oferece Salão De Festas, Terraço Coberto, Salão De Jogos, Brinquedoteca, Fitness, Sauna , Sala De Massagem, Piscina Coberta com Raia 25m, Piscina , Solarium, Quadra poliesportiva e Playground. Perfeito para reunir família e amigos!
Localização privilegiada próxima da estação de Metrô Moema e ao Shopping Ibirapuera. Além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Ibirapuera e Av. Santo Amaro.
O melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialidades agende uma visita com nossa equipe e iremos apresentar o imóvel ideal.