Venda R$ 3.390.000 | |
Condomínio | R$ 2.350/mês |
IPTU | Não informado |
O Apartamento para aluguel e venda com 149 m² com 3 quartos em Moema - São Paulo - SP
Avenida Bem-te-vi, 206, Moema, São Paulo/SP
Area útil 149m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 328
Apartamento está localizado no bairro Moema tem 149 metros quadrados com 3 quartos sendo 3 suítes e 4 banheiros.
Descubra o Condomínio Moema By Cyrela, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Avenida Bem-te-vi, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e brinquedoteca, o Condomínio Moema By Cyrela é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com DeRose Method Moema, Estação Eucaliptos, Shopping Ibirapuera, Estação Moema, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida e Universidade Anhembi-Morumbi adiciona praticidade a essa experiência.
Agende uma visita comigo!
Área privativa
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.