Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com varanda e closet a venda/permuta em Moema

  • Area útil  170m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: APVMOEALARPKA


Apartamento com varanda e closet a venda/permuta em Moema

Estuda permuta por outro imóvel/casa ou apartamento
Belíssimo apartamento com varanda, closet, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala estar e jantar, cozinha, 2 banheiros, 2 vagas de garagem.
Excelente localização com infraestrutura de comércio e serviços no entorno.
**** Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.