Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | R$ 904/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 92 m², 3 quartos sendo 1 suíte à venda no bairro Moema.
Rua Pintassilgo, 59, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BR6038
Apartamento reformado, espaçoso, fora de rota de avião e pronto para morar. São 113 m² m² de área útil distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala espaçosa com varanda, cozinha ampla moderna com lindos armários planejado, lavabo, dependência de empregada com banheiro lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem fixas. Todos os ambientes são extremamente bem iluminados. O condomínio é muito bem cuidado e com lazer: salão de festas, piscina, playground, exuberantes jardins e fitness e área verde. Localização privilegiada de Moema próximo ao parque Ibirapuera, hospitais, escolas, mercados farmácias , Shoppings Ibirapuera e a todo comercio e serviços que a região oferece.
CRECI: 043079-J
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.