Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-São Paulo-MOEMA | Ref.: REO636520
Rua Ministro Gabriel De Rezende Passos, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO636520
Residencial é um condomínio em construção na Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, 521 em Indianópolis, em São Paulo/SP. O empreendimento oferece apartamentos de 1 dormitório, com área útil de 25 a 38 m2, e 1 banheiro; Por fim, o condomínio tem salão de festas, bicicletário, lavanderia, piscina, segurança na rua, business place e academia. Ibira by You - Residencial está em construção, com previsão de entrega para o mês 03/2023. Nossa última dica: fica à 300 m da Estação Moema, da linha Lilás do Metrô.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Salão de festas
Lavanderia compartilhada
Quadra squash
Lounge
Hall de entrada decorado
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.