Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Jauaperi, 771, Moema, São Paulo
Alameda Jauaperi, 771, Moema, São Paulo/SP
Area total 220m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9985
New Incorp - Altier Moema. Luxo e Sofisticação em Cada Detalhe! Luxo e Sofisticação em Cada Detalhe, Ambientes Amplos e Finamente Decorados, Cada metro quadrado do Altier Moema reflete a atenção aos detalhes e o compromisso com a qualidade. 3 suítes, 4 banheiros, lavabo, varanda espaçosa. 02 vagas de garagem + Deposito. O pé-direito duplo é o ponto de partida da arquitetura de Altier. Amplas janelas no living captam a luz e trazem a paisagem para (link removido)ção Excepcional: Desfrute da comodidade de viver em Moema, um bairro que une tranquilidade e facilidades. Próximo a renomados restaurantes, boutiques e parques. o Altier Moema proporciona um estilo de vida ú(link removido) Completo: Relaxe e aproveite as diversas opções de lazer Piscina, Academia, Salão de Festas, Churrasqueira, Piscina adulto, Salão de festas, Depósito privativo, Bicicletário, Pet place, Fitness. Venha conhecer pessoalmente o Altier Moema e descubra por que este é o lugar perfeito para chamar de lar. Agende sua visita agora mesmo! .Data de entrega: 31/03/2026 ( Fotos Ilustrativas)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Piscina
Quadra de Esporte
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.