- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3167
Pronto para Morar. Um Luxuoso Apartamento para Você de Gosto Refinado e Exclusivo. Um imóvel diferenciado, design e acabamento de alto padrão. Revestimento em madeira proporcionando ambientes sofisticados e despojados. Localizado numa das regiões mais procuradas e valorizadas de Moema. Próximo do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas!!!! Área privativa 210m²; 3 dormitórios, 3 suítes, sendo 1 suíte máster com banheiro sr./sra.; escritório; lavabo; sala para 3 ambientes; cozinha; área de serviço; dependência de empregada; 4 vagas de garagem com carregador de carro elétrico e espaço para 2 motos. Armários planejados de marcenaria nos dormitórios, banheiros, cozinha e lavanderia, piso em porcelanato na cozinha, área de serviço, varanda e banheiros, piso em taco de madeira no living e dormitórios. Cozinha planejada e armários de primeira linha.
Prédio entregue em 2003
Prédio conta com portaria 24 horas com guarita blindada, lobby com pé-direito duplo, hall de elevadores, controle de acesso para moradores e visitantes, sistema de segurança CFTV, acesso de veículos, gerador.
Excelente localização, próximo do Shopping Ibirapuera, Parque do Ibirapuera e do aeroporto de Congonhas. Perto de tudo, supermercados, restaurantes, agências bancárias, hospitais, padarias. Fácil acesso para as avenidas Ibirapuera, Vereador José Diniz, Miruna, Bandeirantes, Corredor Norte-Sul.
Lazer:
-- >> Academia de ginástica
-- >> Churrasqueira
-- >> Elevador
-- >> Piscina adulto descoberta
-- >> Playground
-- >> Sauna
-- >> Quadra poliesportiva
-- >> Salão de festas
-- >> Salão de jogos
-- >> Área verde
Condições de pagamento:
Entrada + Financiamento
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)