Venda R$ 3.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Cotovia, --, Moema, São Paulo
Avenida Cotovia, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 149m² / 209m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 273335
Apartamento novo localizado no condomínio Normandie, em Moema, oferece sofisticação e conforto, a apenas 500 metros do Shopping Ibirapuera. Com 3 suítes espaçosas e bem iluminadas, lavabo, cozinha integrada à sala e área de serviço, o imóvel possui acabamentos de alta qualidade.
Condomínio com infraestrutura completa, incluindo piscina com borda infinita e hidromassagem, lounge externo, brinquedoteca, academia, sauna seca e muito mais. Além de 2 vagas de garagem. Aproveite a proximidade com as melhores opções de lazer e serviços da cidade.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.