- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MO12097
Moema Pássaros, prédio com grande recuo e com excelente administração. Entre os metrôs Moema e Eucaliptos. Nos arredores toda praticidade que o bairro oferece aos seus moradores. Fácil e rápido acesso a importantes vias e localizações.
Apartamento com Muita luz natural, com 158m² úteis, sala de estar com varanda e bela vista livre, home theater, sala de jantar, lavabo, copa e cozinha com área de serviço e dependência completa de empregada. Hall de distribuição com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social. No total 5 banheiros. Armários em todos os ambientes. 2 vagas
No condomínio lazer com academia completa, piscina, playground, salão de festas e jardins.
Fale conosco e agende sua visita e confira!! Você vai gostar!!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Fale conosco e agende sua visita!!