Venda R$ 900.888 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-Para venda-380 Chibarás, Planalto Paulista, São Paulo, São Paulo
Avenida Chibarás, 380, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 98m² / 13.702m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141048-SV10
Que tal morar em um charmoso apartamento na Avenida Chibaras, em Moema ÍndiosSP? Este imóvel de 98,32m² no 10º andar oferece um living espaçoso para 2 ambientes, banheiro, 3 dormitórios sendo 1 suíte, copa, cozinha, lavanderia, banheiro de serviço, 1 vaga na garagem e salão de festas no condomínio.
Além da excelente localização, próximo a uma ampla infraestrutura de comércio, serviços, lazer e transporte, você terá escolas renomadas, centros médicos avançados, bancos e hospitais ao redor. O Shopping Ibirapuera também está próximo, oferecendo diversas opções de lojas, serviços e entretenimento.
O edifício conta com vigilância 24 horas, proporcionando mais segurança e tranquilidade para os moradores. O valor do condomínio é de R876, acrescido de Fundo de Reserva R44, 13º Salário R36 e Fundo de Obras R120, totalizando R1.076.
Não perca essa oportunidade única de viver em um dos bairros mais sofisticados de São Paulo, Moema, que é cercado pelo Parque Ibirapuera, oferecendo uma ampla área verde e diversas opções de lazer. Agende agora mesmo uma visita para conhecer esse imóvel incrível! -50
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.