- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141048-SV10
Que tal morar em um charmoso apartamento na Avenida Chibaras, em Moema ÍndiosSP? Este imóvel de 98,32m² no 10º andar oferece um living espaçoso para 2 ambientes, banheiro, 3 dormitórios sendo 1 suíte, copa, cozinha, lavanderia, banheiro de serviço, 1 vaga na garagem e salão de festas no condomínio.
Além da excelente localização, próximo a uma ampla infraestrutura de comércio, serviços, lazer e transporte, você terá escolas renomadas, centros médicos avançados, bancos e hospitais ao redor. O Shopping Ibirapuera também está próximo, oferecendo diversas opções de lojas, serviços e entretenimento.
O edifício conta com vigilância 24 horas, proporcionando mais segurança e tranquilidade para os moradores. O valor do condomínio é de R876, acrescido de Fundo de Reserva R44, 13º Salário R36 e Fundo de Obras R120, totalizando R1.076.
Não perca essa oportunidade única de viver em um dos bairros mais sofisticados de São Paulo, Moema, que é cercado pelo Parque Ibirapuera, oferecendo uma ampla área verde e diversas opções de lazer. Agende agora mesmo uma visita para conhecer esse imóvel incrível! -50