Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 2.400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Ibijaú, 83, Moema, São Paulo
Avenida Ibijaú, 83, Moema, São Paulo/SP
Area total 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FA120
Descubra o seu novo lar em Moema, um dos bairros mais desejados de São Paulo! Este apartamento de 116 m² está situado na Avenida Ibijaú, oferecendo uma localização privilegiada próxima a diversas opções de comércio e lazer. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Além disso, conta com 2 vagas na garagem. Aproveite a oportunidade de viver em uma região rica em infraestrutura e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.