Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 598/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível: Apartamento à venda em São Paulo-SP, bairro Maranhão, 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 68m².
Rua Retiro, 145, Maranhão, São Paulo/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25318
Você procura um apartamento espaçoso, confortável e bem localizado? Então esta é a oportunidade que você estava esperando!
Este lindo apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área total de 68,00 m2.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e comércio em geral, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento dispõe de uma decoração moderna e sofisticada, com acabamentos de alta qualidade e uma excelente iluminação natural.
Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende já a sua visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Estamos esperando por você!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.