Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | R$ 963/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 82m² com 3 quartos em Mandaqui
Avenida Santa Inês, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 376273
Para você que pretende morar no bairro do Mandaqui, em São Paulo, veja este lindo apartamento, recém reformado, em local maravilhoso, cercado de vasto comércio, com três quartos com armários planejados, sendo uma suíte, sala dois ambientes, cozinha planejada, quarto de empregada com armário, despensa, varanda e uma vaga de garagem. O condomínio oferece como lazer: piscina, churrasqueira, salão de festas e academia.
Obs.: O condomínio possui uma única torre e a documentação do imóvel está amp;quot;OK amp;quot; para financiamento.
Agende uma visita e venha conferir !!!
Área privativa
Cozinha
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.