- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1478_PLENO
Apartamento com 3 suítes e 2 vagas à Venda, 142 m² ao lado do Shopping Santana Park
Empreendimento localizado a 210m da Av. Dr. Francisco Ranieri, a 350m da Av. Direitos Humanos a 550m da Rua Conselheiro Moreira de Barros, e a 650m da Av. do Guacá
Apartamento com boa ventilação e luminosidade. Possui 3 suites, living para 2 ambientes, com varanda gourmet, lavabo, cozinha, e dependencia de empregada. 02 Vagas de garagem.
Lazer: salão de festa, salão de jogos, academia, sauna, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, campo de futebol, brinquedoteca, Spa, churrasqueira, forno a lenha e jardim.
Comodidade: guarita com portaria 24hs, acessibilidade para deficientes físicos e sistema de monitoramento.
Fácil acesso ao Hospital São Camilo, a Av. Engenheiro Caetano Alvares, e a Rua Voluntarios da Patria
Região com metrô, shopping, praças, parque, hospitais, farmácias, faculdades, escolas, supermercados, padarias, bares, restaurantes, bancos, correios e amplo comércio.
Agende sua visita!!!