Apartamento À venda no Mandaqui com 2 vagas, 3 dormitórios e 2 banheiros. De 90 m².
Rua Plínio Colas, 280, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI102076
Apartamento à venda no Lauzane Paulista com 03 dormitórios, 02 vagas, sendo 1 suíte. Possui sala, com varanda envidraçada ,cozinha, área de serviço, lazer completo, armários planejados na cozinha e nos quartos, .Localizado perto de comércios, vale a pena conferir! Rua tranquila, próxima a uma avenida com diversos estabelecimentos comerciais. Todo conforto para você e sua família!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Plínio Colas, 280
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Lauzane Paulista
Transporte
Transporte na região do Lauzane Paulista
Mercados
Mercados na região do Lauzane Paulista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.