Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 1.533/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 106m² com 3 quartos em Lauzane Paulista
Avenida Do Guacá, Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 106m² / 106m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 391323
Apartamento de 106m² com 3 dormitórios e 1 suíte, sala com sacada, 2 vagas de garagem e cozinha planejada.
O Condomínio Edifício Guacá está localizado no bairro Lauzane Paulista na cidade de São Paulo. O condomínio conta com instalações como Academia de ginástica, Churrasqueira, Elevador, Portaria, Salão de jogos, Lavanderia, Piscina coberta. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Escola Dança, Colégio Monteiro Lobato, farmácias e academias. O mesmo esta localizado próximo a Av. Engenheiro Caetano Álvares .
Agende já a sua visita!!!
Área privativa
Sacada
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.