Venda R$ 2.410.000 | |
Condomínio | R$ 1.700/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento enfrente ao SENAC - Jurubatuba
Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, --, Jurubatuba, São Paulo/SP
Area útil/total 181m² / 181m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BI24569
Apartamento reformado, pronto para morar, três dormitórios, sendo uma suíte, com banheira, closet. Foram utilizados dois dormitórios para essa suíte master, quatro banheiros, cozinha integrada com área gourmet, que conta com churrasqueira a carvão, ampla área, com vista ampla e agradável.
Localização excelente, vista para a área do SENAC e região, ampla sem barreira visual, a 400 mts do Shopping SP Market, 200 mts da Marginal Pinheiros, acesso a Av. Washington Luís, Aeroporto de Congonhas, etc. Cercado de atacarejos, como Roldão e Assaí, supermercados, farmácias, enfim rodeado de um comércio atuante e diversificado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Piscina aquecida
Academia
Spa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.