Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 85m² com 3 quartos em Jardim São Paulo
Avenida Leôncio De Magalhães, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 389950
Apartamento no Jardim São Paulo, próximo do metrô e de todo o comércio da região, totalmente modernizado, parte hidráulica e elétrica novas. São três dormitórios uma suíte a planta original, nessa unidade o proprietário abriu um quarto para sala, armários embutidos, piso em madeira, janelas novas em alumínio pintadas de branco, banheiros modernizados com pisos brancos, living amplo para dois ambientes, cozinha planejada com iluminação natural, lavanderia com armários, andar alto, bem iluminado, entrar e morar, nada para fazer. Uma vaga de garagem fixa e coberta.
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.