Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Demerval da Fonseca, Jardim Santa Terezinha, São Paulo
Rua Demerval Da Fonseca, Jardim Santa Terezinha, São Paulo/SP
Area total 100m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 6103
RECÉM REFORMADO!!!!
COM 03 DORMITÓRIOS - TODOS COM MÓVEIS PLANEJADOS. SALA DE ESTAR E DE JANTAR INTEGRADA, COM PAINEL E ESPELHO. APARTAMENTO COM PISO DE MADEIRA NOVO. COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS 01 BANHEIRO ÁREA DE SERVIÇO COM ARMÁRIO PLANEJADO GARAGEM PARA 01 VEÍCULO ÁGUA E LUZ INDIVIDUALIZADOS LAZER INCLUI: SALÃO DE FESTAS, CHURRASQUEIRA, SALÃO DE JOGOS, QUADRA POLIESPORTIVA, PLAYGROUND, SALÃO DE FITNESS E UMA AGRADÁVEL ÁREA VERDE 02 ELEVADORES (SERVIÇO E SOCIAL). PRÓXIMO AO SHOPPING ARICANDUVA - ACEITA FINANCIMENTO.
A CARBONE IMÓVEIS TRABALHA COM TODOS OS TIPOS DE IMÓVEIS, EM DIVERSAS REGIÕES, ASSIM, OFERECENDO O MELHOR PARA NOSSOS CLIENTES.
TRABALHAMOS COM DIVERSOS AGENTES FINANCEIROS E OFERECEMOS AOS NOSSOS CLIENTES, ASSESSORIA NA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL.
FICAREMOS HONRADOS COM A SUA VISITA.
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.