Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Lira Cearense, 190, Jardim Santa Efigênia, São Paulo
Rua Lira Cearense, 190, Jardim Santa Efigênia, São Paulo/SP
Area útil 63m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 91725G
Apartamento no térreo disponível para venda no Morumbi Sul, com 3 quartos, sala, cozinha e banheiro. Situado no Condomínio Módulo 1, o imóvel é perfeito para quem prioriza conforto e qualidade de vida. Além disso, por estar no térreo, é uma opção ideal para quem busca mais praticidade no dia a dia, ainda mais em um prédio que não possui elevador. O condomínio oferece portaria 24 horas, garantindo total segurança, e apresenta uma infraestrutura completa, incluindo academia com personal trainer, aulas de yoga e dança já inclusas na taxa condominial, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, playground e salão de jogos. Uma excelente oportunidade de viver em um ambiente que une comodidade, lazer e segurança em um só lugar. Agende uma visita conosco e venha conhecer esse aconchegante condomínio.
Preço e condições sujeitos a alteração sem aviso. - Atual.19-03-25
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.