Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Morumbi Sul Módulo II - Apartamento à venda Condomínio Morumbi Sul Módulo II- Jardim Santa Efigênia - São Paulo - SP

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PSIV1132

Lindo apartamento à venda em Condomínio Morumbi Sul Módulo !!!!!

Apartamento com 68 metros distribuídos em 3 dormitórios armários embutidos, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 2 banheiros com bancada de mármore , área de serviço com armário, 1 vaga de garagem descoberta e demarcada.
Condomínio fechado possui Academia / salão de festas / salão de jogos / playground / quadra poliesportiva / piscina infantil e piscina para adulto, área verde, sistema de monitoramento, portaria 24hs, portão automático.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes na quadra poliesportiva, curtir os dias mais quentes na piscina encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.
Condomínio em excelente localização a 750 metros da estrada do campo limpo via principal onde se dispõe de farta condução, próximos a escolas públicas e particulares, creches, a 1,8k da unidade básica de saúde campo limpo, próximos a farmácias, a 1,4k da maternidade do hospital, a 1,5k do hospital campo limpo, próximos a padarias, atacadista, supermercados, lotéricas, bancos, posto de gasolina, lojas, a 400 metros do Shopping Morumbi Sul, a 650 metros do shopping Campo Limpo.
Imóvel com documentação ok e apto a financiamento bancário, podendo ser financiado por qualquer banco.
Prestamos toda assessoria no processo de crédito imobiliário.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE E AGENDE UMA VISITA!!!


Chave do anúncio: 4yKHgIAPbTQgadtH

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

  • Brinquedoteca

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Academia

  • Pista de corrida/caminhada

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Lira Cearense, 348

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Santa Efigênia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Santa Efigênia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Santa Efigênia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.