Venda R$ 4.369.001 | |
Condomínio | R$ 63/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Augusta, 2306, Jardim Paulista, São Paulo
Rua Augusta, 2306, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 124607
OPORTUNIDADE UNICA! Apartamento à venda em Jardim Paulista com 132m2 distribúidos em sala com sacada, espaço gourmet, lavabo, cozinha com armários, área de serviço com despensa, escritório, três suítes, sendo uma com closets. O imóvel possui três vagas de garagem. Condomínio dispõe de academia, bicicletário, brinquedoteca, cinema, espaço gourmet, sala de reunião, lavanderia, piscina para adulto e infantil,playground, quadra esportiva, quadra squash e quadra de tenis, sala de jogos, salão de festas, sauna e spa. FOTOS ILUSTRATIVAS - PREIVSÃO DE ENTREGA SETEMBRO-2025 Está localizado próximo à Avenida Paulista e Shopping Frei Caneca. O ENDEREÇO INFORMADO É APROXIMADO.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Sauna
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Terraço
Elevador(es) de serviço
Academia
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.