Venda R$ 7.232.174 | |
Condomínio | R$ 6.070/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 210 m², 3 quartos sendo 3 suítes à venda no bairro Jardim Paulista.
Endereço indisponível Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB002
Descubra o privilégio de morar em um endereço exclusivo e sofisticado! Este magnífico apartamento de 210m², localizado em uma torre única de apenas 8 andares, proporciona total privacidade e exclusividade. Com 3 suítes espaçosas, hall privativo e uma deslumbrante varanda gourmet com vista para o icônico Hotel Unique, cada detalhe foi pensado para um estilo de vida elevado.
O imóvel é entregue em acabamento cinza, oferecendo a liberdade de personalizar cada espaço ao seu gosto, junto ao seu arquiteto de confiança. Perfeito para quem valoriza elegância e exclusividade, a entrega está prevista ainda para 2024, assinada pela renomada construtora SETIN.
Além disso, conta com 4 vagas de garagem, incluindo vagas para carros elétricos e depósito privativo. O condomínio oferece um lazer sofisticado, ideal para quem busca qualidade de vida e conforto em cada detalhe.
Entre em contato e agende sua visita para conhecer de perto esse novo padrão de viver bem!
Área privativa
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.