Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Peixoto Gomide, 459, Jardim Paulista, São Paulo
Rua Peixoto Gomide, 459, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 153m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 824037
Apartamento à venda no Condomínio Edifício Marilene, localizado na Rua Peixoto Gomide, Jardim Paulista, São Paulo. Com área privativa de 110m² e área total de 153m², este apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. Sem mobília. Excelente localização, próximo a comércios e serviços. Agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Peixoto Gomide, 459
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paulista
Transporte
Transporte na região do Jardim Paulista
Mercados
Mercados na região do Jardim Paulista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.