- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1006559
Imagine-se vivendo em um lar com todo conforto e praticidade no Jardim Paulista, próximo ao Parque Ibirapuera, Al Joaquim Eugenio de Lima, Av Paulista e Av Brig Luis Antônio.
Este apartamento tem 132m² de área útil, composto por sala em L com 2 ambientes, 3 quartos amplos com armários, sendo 1 suíte. Piso de taco de madeira em todos os ambientes.
Cozinha ampla, com copa. Área de serviço com dependências de emprega e lavanderia. 1 vaga de garagem.
O prédio está em processo de revitalização. Oferece toda segurança de portaria presencial 24hs e lazer completo com academia, piscina e quadra poliesportiva.
Área comum com muito espaço e jardim, e para as crianças, playground e brinquedoteca.
Ideal para uma família viver com conforto e a praticidade de ter comércio e serviços diversificados facilmente acessados a pé, evitando o uso contínuo de carro.