Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Jardim América com 106m², 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas.

  • Area total  106m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: DMYCAP478

ÓTIMA OPORTUNIDADE!!

Lindo apartamento no Jardim América, bem aconchegante e bem iluminado, living integrado com cozinha americana, com 3 quartos com armários, sendo 1 com suíte, 2 banheiros no total, totalmente reformado. Área de serviço ampla e integrada a cozinha com possibilidade de fechar com porta de correr.

Lazer:
O condomínio com Salão de festas.

Proximidades:
Localizado próximo da Av Paulista, Metrô Consolação, Hospital das Clínicas, Metrô Oscar Freire.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade