Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Jardim Patente, São Paulo
Endereço indisponível Jardim Patente, São Paulo/SP
Area útil 78m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00548
Venha conhecer este maravilhoso apartamento localizado no Residencial São Caetano, no Jardim Patente, divisa com São Caetano. Com 3 dormitórios, uma sala ampla, cozinha com móveis planejados, 1 banheiro e uma vaga de garagem, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura.
Além disso, o condomínio conta com portaria 24h, segurança, salão de festas, academia, campinho de futebol, vaga para visitantes, mercadinho e até uma feira livre uma vez por semana. Tudo para garantir o seu lazer e bem-estar.
A localização é excelente, próxima a diversos comércios e escolas, com fácil acesso ao terminal Sacomã, São Caetano e Via Anchieta. Não perca essa oportunidade, agende uma visita agora mesmo e garanta o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.