Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | R$ 1.210/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Parque Marajoara Sol
Endereço indisponível Jardim Marajoara, São Paulo/SP
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI80449
Descubra a sua nova casa no Jardim Marajoara, São Paulo! Este maravilhoso apartamento de 96 m² está localizado na Avenida Interlagos e oferece um estilo de vida confortável com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. O condomínio fechado conta com infraestrutura completa, incluindo elevador, estacionamento, playground e quadras esportivas. Desfrute também de uma sala fitness e um salão de festas para momentos de lazer. A segurança é uma prioridade, com vigilância 24 horas. Aproveite a comodidade da localização e venha conferir essa oportunidade única de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.