- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MR95960
Apartamento, com lazer completo!!!
O apartamento possui 58m² de área privativa, distribuídos da seguinte forma: 3 dormitórios (1 suíte), Cozinha, Sala, Sacada, Área de Serviço, 1 vaga de garagem (descoberta)
O condomínio possui lazer completo, com piscina adulto e infantil, quadra de esporte, academia, churrasqueira, playgroud, sala de jogos, brinquedoteca e sala de spa.
Localizado, próximo ao shopping SP Market e a 10 min do carro do shopping Interlagos. Possuí uma excelente infraestrutura de comércio ao seu redor, contando com grandes mercados e atacadistas, farmácias, lojas, restaurantes, dentre outros.
Para quem busca facilidades de locomoção, possui acesso a muitas linhas de ônibus, tanto pela avenida Miguel Yunes quanto pela avenida Interlagos que fica a poucos metros do imóvel, e a 3km da estação Jurubatuba da CPTM.
Agende sua visita!!!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.