Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 82m² com 3 quartos em Jardim Leonor Mendes De Barros
Rua Francisco Da Lira, Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 913360
Excelente apartamento com 82 m² de área útil, totalmente repaginado ! cozinha com armários embutidos; lavanderia: armários embutidos ;Sala: 02 ambientes com piso de madeira, e sacada; banheiros com chuveiro a gás; 03 Dormitórios, sendo 01 suíte com closet. O Condomínio possui Lazer completo, piscina, quadra poli esportiva, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, Espaço Beleza, Academia, 02 piscinas, área gourmet com churrasqueira. Comodidades próximas e uma infraestrutura de qualidade próximo ao Shopping Metrô Tucuruvi, você estará a poucos minutos de tudo que precisa. Ideal para quem busca conforto e uma excelente localização. Não perca a oportunidade de viver bem! Entre em contato para mais informações sobre a venda ou locação deste imóvel.
Área privativa
Cozinha
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.