- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: FI3435
Descubra este encantador apartamento localizado na Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos equipados com armários planejados, este imóvel oferece um espaço perfeito para toda a família.
A sala ampla, com capacidade para 2 ambientes, conta com uma varanda envidraçada que proporciona uma vista incrível para a USP, criando um ambiente iluminado e acolhedor. A cozinha americana, também com armários, é funcional e ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos.
O apartamento ainda dispõe de 1 banheiro social e uma área de serviço equipada com armários, garantindo praticidade no seu dia a dia. O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina, quadra, academia, salão de festas e playground, perfeito para momentos de descontração e diversão.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada! Para mais informações e agendamentos, entre em contato com Solange pelo telefone (11) 9 , código FL12.