Venda R$ 449.000 | |
Condomínio | R$ 522/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento reformado no Butantã, 68 metros, 3 dormitórios FL34
Rua Arthur Soter Lopes Da Silva, 88, Jardim Esmeralda, São Paulo/SP
Area útil 68m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: FI6261
FALAR COM SUELLEN COD: FL34
CONTATO 1 1 9 9 9 3 7 1 0 0 8
Apartamento todo reformado com 3 dormitórios, todos com armários planejados, cozinha com armários, sala com sacada envidraçada, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
Conheça o Condomínio ILHAS GREGAS, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Arthur Soter Lopes da Silva, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio ILHAS GREGAS é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
FALAR COM SUELLEN COD: FL34
CONTATO 1 1 9 9 9 3 7 1 0 0 8
Área privativa
Área de lazer
Área comum
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Área de lazer
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.