Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | R$ 1.222/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Roque Petroni Júnior, 169, Jardim das Acacias, São Paulo
Avenida Roque Petroni Júnior, 169, Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Area total 84m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1176656
Descubra seu novo lar! Este apartamento na Avenida Roque Petroni Júnior oferece a privacidade e conforto que você merece. Com 84 m² de área privativa, o imóvel conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem e muito mais! Localizado em uma região tranquila e valorizada, o bairro oferece fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Não perca essa oportunidade única de investimento. Agende uma visita e venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.