Venda

R$ 445.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO NOVO CACHOEIRINHA SP ZN

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6115

Apartamento novo com entrega prevista para 2025.

Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, será entregue ja com piso laminado e persiana, cozinha com bancada aço inox, área de serviços, sacada gourmet, gás encanado, sala para 2 ambientes LAZER COMPLETO!!

1 VAGA.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+novo+cachoeirinha+sp+zn?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.