- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 401
CONDOMÍNIO RESERVA MORUMBI
Rua Doutor Luiz migliano, 1800
Possui 64m
3 quartos, sendo 1 suíte
2 banheiros
Varanda fechada
Venda: R$ 550.000,00
Condomínio: R$ 650,00
LAZER:
Garagem com 1 vaga
Portaria 24 horas
Elevador
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de
Conheça o Condomínio RESERVA MORUMBI, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Doutor Luiz Migliano, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e brinquedoteca, o Condomínio RESERVA MORUMBI é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Colégio Anglo Morumbi, Colégio Pentágono – Unidade Morumbi, EMEI Antônio Carlos Pacheco, Lar Jesus Maria e José (CCA), Vargas Colégio de Educação Infantil e Praça Miguel Torga acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Aproveite esta oportunidade e agende já sua visita conosco!