Venda R$ 379.990 | |
Condomínio | R$ 493/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo / SP no bairro Jardim Boa Vista (Butantã Oeste)
Endereço indisponível Jardim Boa Vista, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 0389
ÓTIMA OPORTUNIDADE !
Excelente localização e ótimo preço!
Apartamento de 3 dormitórios sendo um com Guarda Roupa embutido, sala para 2 ambientes, opção de abrir a cozinha para integrar com a sala, armarios na cozinha, mini varanda já integrada a sala, condomínio com segurança 24hs na entrada da garagem, quadra, play ground, salão de festas e espaço para caminhada, ao lado da Raposo Tavares, a 2 minutos do rodoanel, fácil acesso a São Paulo, próximo dos shoppings, Granja Viana e The Square, Extra, Carrefour. Próximo ao Km 18
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.