- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00867
JARDIM AMÉRICA - 213,50 m² de área útil, 2 Vagas de garagem, 3 Suítes, Lavabo, Sala de estar, Sala de jantar, Home theater
Cozinha Integrada, Área de serviço, Dormitório de serviço, Banheiro de serviço
Infra de ar condicionado para quartos e sala
O apto será entregue com armários (cozinha, área de serviço, banheiros, quartos e closet) + aquecedor à gás + cooktop / coifa / forno elétrico / microondas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
O prédio possui 15 andares sendo 2 aptos por andar, as vagas são indeterminadas, portaria 24 h, salão de festas e playground.
A planta quadrada desse apê possibilitou que o Arquiteto Vinicius Alves (Samp.a Arquitetura) mexesse na circulação da área íntima para criar 3 boas suítes, uma delas master. Os quartos são todos de frente para a Al Tietê e muito ensolarados. Na área social houve a já tradicional integração da cozinha com a sala de jantar, aumentando assim o espaço de convivência. Uma porta de serralheria de ferro com vidro poderá promover a separação ocasional desses ambientes, mantendo o estilo contemporâneo da reforma. A ampla sala (quase 60m2) conta ainda com um ambiente destacado, coringa para ser um escritório, sala de TV ou sala de leitura.
A localização dispensa comentários, em um eixo que contempla restaurantes, padarias e sorveterias artesanais, e toda a gama de comércio dos Jardins.
Agende sua visita!
Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo proprietário (a) do imóvel e estão sujeitas ainda à confirmação documental. Todos os valores podem ser alterados sem prévio aviso e estuda proposta. Agende sua visita: WhatsApp 9. - 9. - site (link removido) - Emails; (link removido)_@(link removido) - (link removido)@(link removido)