Venda R$ 8.850.000 | |
Condomínio | R$ 5.500/mês |
IPTU | Não informado |
Jardim América: 3 Suítes | 4 Vagas | 226 m² úteis
Rua Peixoto Gomide, Jardim América, São Paulo/SP
Area útil/total 226m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13128
Apartamento em codomínio novo com 226 m² torre única, 3 suítes, todos com armários. Cozinha ampla com armários. Sala integradada com espaço gourmet e churrasqueira, 4 vagas de garagem. Piso porcelanato na sala. Ar condicionado central em todo o apartamento. Prédio com piscina, spa com hidromassagem, salão de festas, playground, sauna seca, sala de massagem e academia. Condomínio fechado com segurança 24 horas. Consulte nosso corretor e venha hoje mesmo conhecer esse lindo apartamento, conte com a MRS Imóveis e tenha um atendimento de qualidade e todo o suporte necessário para a sua negociação!!!!!!!!!! Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Agende já sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Lavanderia
Piscina
Salão de festas
Sauna
Depósito
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Sistema de segurança
Quadra esportiva
Guarita com segurança
Quadra de squash
Área comum
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Segurança monitorada
Varanda Gourmet
Jardim
Depósito
Ar condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.