Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Nobil Marcacini, 100, Jaraguá, São Paulo
Rua Professor Nobil Marcacini, 100, Jaraguá, São Paulo/SP
Area total 55m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3347680
Descubra este encantador apartamento à venda no coração do Jaraguá, São Paulo. Com 55 m² de área privativa, o imóvel possui 3 dormitórios, 1 banheiro e uma vaga de garagem. Destaca-se pela sua aconchegante sala de estar e jantar, cozinha planejada e uma sacada que proporciona um ambiente agradável. O condomínio conta com diversas comodidades, incluindo piscina, churrasqueira, espaço gourmet e playground, ideal para famílias. A segurança é garantida com portaria 24 horas e vigilância. Aproveite a oportunidade de viver em um local com fácil acesso a transporte e comércio da região. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.