Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no Jaguare
Endereço indisponível Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 18254
Excelente apartamento 80M² em ótima localização no Jaguaré. São 3 dormitórios, sala ampla 2 ambientes, cozinha, 1 banheiro, ampla área de serviço (podendo converter parte em um segundo banheiro) e 1 vaga de garagem rotativa coberta/descoberta. A localização é privilegiada para quem busca qualidade de moradia, praticidade, bem-estar e tranquilidade! Já que o imóvel está posicionado de esquina com avenida arborizada, tendo fácil acesso à transporte, próximo as saídas para Rodoanel, Marginais Pinheiros e Tietê, e a toda estrutura comercial: ao lado do supermercado Pegue Pese, a poucos metros de padarias, açougues, farmácias, correio, bancos, papelaria. Próximo à escolas, ao Shopping Continental, Shopping União, Shopping e Parque Villa Lobos etc. O apartamento é em condomínio torre única, andar alto com boa iluminação e ventilação está com pintura nova, conservado e com armários planejados na cozinha e no dormitório principal. Sua área social conta com salão de festas com churrasqueira, playground, quadra, 2 elevadores, espaço com aparelhos ginástica, pergolados, portaria automática 24hrs
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Quarto(s) com armário(s)
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.