Venda

R$ 395.000

Condomínio

R$ 620/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda com 80 metros, 1 vaga - Jaguaré

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 18271

Belo apartamento a venda no Jaguare com 80 metros, são 3 dormitórios com armários planejados, sala 2 ambientes, cozinha com armários, lavanderia, 1 vaga de garagem. Excelente localização no Jaguaré, próximo ao Centrinho do jaguaré, farto comércio na região e à 5 minutos das Marginais Pinheiros e Tietê.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro social

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

Área comum

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jaguaré

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jaguaré

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jaguaré

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jaguaré

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.