Venda

R$ 297.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda 67 m 3 quartos no Jaçanã

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO946796

Excelente ap com cozinha planejada, box no banheiro, bem ventilado e ensolarado. Portaria 24 horas, condomínio organizado e limpo. Localização maravilhosa, apenas 500 metros da excelente Av Guapira e 450 metros do hipermercado Bergamini, Ubs, padaria, escolas, farmácias e muito mais. Entre em contato o quanto antes e conheça seu novo lar. Apartamento alugado atualmentre.

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Nicolino Morena, 283

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jaçanã

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jaçanã

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jaçanã

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.