Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jabaquara, 3 Quartos, 90 m2
Endereço indisponível Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893340724
Este incrível apartamento de 90 metros quadrados é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com três amplos quartos, você terá espaço de sobra para toda a família. Além disso, o imóvel possui uma vaga de estacionamento, garantindo a segurança e comodidade para seu veículo. O condomínio oferece uma academia completa, ideal para quem busca manter a forma sem precisar sair de casa. Localizado próximo à estação São Judas do metrô, a mobilidade urbana é um grande diferencial, permitindo fácil acesso a diversas partes da cidade. A proximidade com o Aeroporto de Congonhas é um grande benefício, especialmente para quem viaja com frequência, facilitando o deslocamento e economizando tempo. Além disso, a área ao redor conta com a prestigiada EMIA - Escola Municipal de Iniciação Artística, proporcionando uma excelente opção educacional para as crianças da família. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tantas comodidades e facilidades. Esse apartamento é a combinação perfeita de espaço, localização e infraestrutura.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.