Venda R$ 731.916 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA VENDA NA VILA PAULISTA LUZITANIA APARTAMENTO RESIDENCIAL DE 87M² COM 3 DORMITÓRIOS,
Rua Ciridião Durval, 58, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 87m² / 87m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV747
LUZITANIA APARTAMENTO RESIDENCIAL DE 87M² COM 3 DORMITÓRIOS, 2 BANHEIROS E 2 VAGAS Á VENDA NO JABAQUARA
Imóvel para quem procura conforto e comodidade,bem iluminado, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral. Imóvel possui: Garagem, Lavabo, Área de serviço.
Se encontra em ótima localização, fica próximo a lugares de interesse como Academia Smart Fit, Cobasi, Extra Mercado, Hospital São Luiz, Parque do Chuvisco e outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.