Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende-se apto próximo à Faria Lima
Endereço indisponível Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil 158m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: M030
Vende-se apto em ótimo estado de conservação com 158m2 área útil: sala espaçosa para 02 ambientes – com lavabo e sacada integrada à sala, 03 dormitórios sendo 02 suítes, cozinha americana com área de serviço, banheiro e quarto de empregada e 02 vaga de garagem demarcadas. O prédio possui academia, piscina, playground e salão de festas. IMÓVEL COM EXCLUSIVIDADE!!!
O imóvel está localizado próximo da Av. Faria Lima, com fácil acesso para as avenidas Juscelino Kubitschek, 09 de Julho, São Gabriel, 23 de Maio, Marginal Pinheiros e entre os Parques do Ibirapuera e Parque do Povo.
Próximo ao prédio tem diversos restaurantes, salão de beleza, supermercado, lavanderia, academias.
Obs: Valores informados sujeitos a atualizações.
Os direitos autorais sobre as imagens divulgadas pertencem exclusivamente à Misslyn Imóveis Especiais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.