- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10745
Conheça este apartamento em Itaim Bibi, um bairro que tem um dos melhores IDHs de SP. O living espaçoso acomoda até 3 ambientes com muito conforto e estilo. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte! A cozinha é cômoda e prática para o preparo de alimentos. Além disso, a área de serviço dispõe de quarto e banheiro.
Aqui você tem tudo! Em poucos minutos, os moradores do Condomínio Edifício Modular Omicron têm acesso a uma variedade de restaurantes, cafeterias e bares. Há também supermercados, escolas e Polícia Civil. Além disso, o Parque Ibirapuera é uma ótima opção de lazer ao ar livre.
O Itaim Bibi é bem localizado e tem infraestrutura excelente de transporte público e ciclovias! É uma ótima opção para quem deseja ter boas oportunidades profissionais. O escritório do Google e outras sedes de grandes multinacionais ficam no bairro.
Este é um apartamento que está pronto para mudar!
A unidade tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco.
Conte com a visita acompanhada de consultores e corretores para te ajudar a encontrar o apê dos seus sonhos!