Apartamento com 3 quartos na Rua Jacurici, 73, Itaim Bibi, São Paulo - SP - ID: 26057611 | Chaves na Mão
Venda
R$ 26.595.000
Condomínio
R$ 80/mês
IPTU
Não informado
Apartamento de 460 m2 a venda , ao lado do parque do povo em condomínio com lazer completo e muito seguro.
Rua Jacurici, 73, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 460m² / 460m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26140
Apartamento no bairro Itaim Bibi a passos do Parque do Povo em condomínio super luxuoso e com lazer completo. Com 460.0 m² privativos a planta original de 4 suiets foi transformada em 2 suítes super espaçosas. Com acabamentos de altíssimo padrão , piso de madeira de demolição , marcenaria impecável e todo reformado, este apartamento esta maravilhoso. Uma sala muito ampla contendo o living e a sala de jantar podendo a sala de tv ser fechada por uma belíssima porta de correr forrada em couro. O apartamento tem uma varanda muito ampla , criando um excelente ambiente que pode ser aproveitado de diversas formas. contam tbm com uma sala de almoço super funcional e charmosa. A cozinha e área de serviço são super espaçosas, e tem 2 quartos para funcionários. Agende uma visita e se surpreenda com esta residência deslumbrante.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Jacurici, 73
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itaim Bibi
Transporte
Transporte na região do Itaim Bibi
Mercados
Mercados na região do Itaim Bibi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.